SERVIÇOS

Treinamento PPDH CVVS®

VISÃO GERAL:

Há muitos que trabalham com vendas e atendimento – mas poucos são verdadeiramente profissionais. À medida que os clientes têm cada vez mais informação – às vezes, disponíveis ao clicar de um mouse , torna-se difícil tolerar por parte de quem atua no atendimento a clientes, mediocridade e incompetência. Um conhecimento mais profundo da natureza humana e seus anseios, seus estilos e motivação para compras faz-se necessário. Tendo como base este arcabouço de informações e o indispensável conhecimento dos produtos e serviços que são vendidos, do mercado e negócios no qual se está inserido, pode-se aperfeiçoar e adaptar técnicas de venda que são consolidadas, não importando o segmento que se atua. Este treinamento tem um enfoque prático, sem deixar de lado o lado emocional de venda.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais liberais que precisan fazer vendas de alto valor agregado; de atendimento receptivo, vendedores externos, quer experientes ou recém ingressos no mercado de trabalho, tanto do varejo quanto serviços, além de pessoas que trabalham com cobranças, negociações e compras.

- Conhecer e aplicar os fundamentos do marketing em seu cotidiano de vendas e atendimento.Vídeo

- Utilizar melhor o conhecimento de seu produto transformá-lo em melhores resultados.Vídeo

- Informações Adicionais.Vídeo

- Dominar cada um dos passos do processo de venda profissional, aplicando-os no trabalho.Vídeo

- Aumentar sua taxa de transformação de contatos em negócios efetivos.Vídeo

- Segmentar seus clientes e elaborar argumentações distintas e criativas para cada um deles.Vídeo

- Desenvolver e aprimorar sua habilidade de lidar com clientes difícies.Vídeo

- Realizar fechamentos com profissionalismo e de modo mutuamente vantajoso.Vídeo

- Ser alguém mais organizado e voltado para resultados.Vídeo

- Desenvolver ações eficazes de pós-venda e fidelização.

- Valorizar-se ainda mais perante o mercado, aumentando sua empregabilidade.

FORMATOS EM QUE É MINISTRADO:

8 módulos de 4h cada em 1 ou 2 vezes por semana.

DIFERENCIAIS RELEVANTES:

- Treinamento prático, atualizado, com conteúdo realmente relevante.
- Imediata identificação com situações reais do cotidiano profissional e empresarial.
- Metodologia de grande aceitação e que possibilita o imediato aprendizado.
- Facilitadores com muita vivência prática e excelente formação.

IMPORTANTE:

É imprescindível assistir a pelo menos 75% de presença para fazer jus ao certificado de participação.

FACILITADOR:

Instrutor credenciado pela Heternal. A definir.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Você é humano?