Fotos das Turmas

Terceira Convenção do Grupo Smart: "Um oceano de oportunidades"

Entre os dias 14 e 16 de Dezembro, no Rio de Janeiro, foi realizada a terceira Convenção do Grupo Smart, com o tema "Um oceano de oportunidades". A franquia de cursos profissionalizantes expandiu-se sustentada e agressivamente para 27 unidades em um período de menos de 2 anos e com o propósito de alinhar as lideranças para voos mais altos, A Heternal Brasil, com o professor Anselmo Santos e o Coach José Roberto Fernandes, protagonizaram o workshop "Liderança de Alto Impato" na sexta dia 14 e a com a palestra Magna "A arte do sucesso nos relacionamentos" no Sábado, 15 de dezembro. Foram momentos decisivos e impactantes para todos os presentes e o Grupo Smart continua com sua excepcional expansão rumo a novas áreas do Brasil.

Veja +

PPDH Fest: uma confraternização gratificante

No dia 1 de dezembro de 2018, foi realizada, no Embaúba Tênis Clube em João Monlevade-MG, a confraternização das turmas realizadas em João Monlevade-MG, Itabira-MG, São Domingos do Prata-MG, Lavras-MG, Nova Era-MG e Bela Vista de Minas-MG. Com vários homenageados pela parceria demonstrada nos últimos 2 anos, a confraternização foi marcada pela emoção, descontração, fomento ao network entre alunos e pessoas de várias cidades. A música, é claro, não podia faltar e nossa aluna, a Doutora Danúbia Barcelos, "mandou" muito bem durante praticamente 3 horas ininterruptas, começando com "How deeep is your love" (Calvin Harris) e encerrando com "Boate Azul". Foi um privilégio encerrar um ciclo de 25 anos de carreira de uma maneira memorável como essa. A Heternal Brasil continua em frente, com o treinamento PPDH Essentials sendo conduzido de agora em diante por Glaydson Gonçalves, Rodrigo Nunes e José Roberto Fernandes.

Veja +

Turma 724-002 do Treinamento PPDH Essentials: Turma Dênis Patric Teodoro

Energia. Calor humano. Descobertas. Mudança de perspectivas: tudo isso ocorreu de modo natural e contagiante na Turma 724-002 do Treinamento PPDH Essentials, ministrado pelos coaches Glaydson Gonçalves e Rodrigo Nunes. Karina Santos, de São Paulo, encontrou uma grande oportunidade no avanço do autoconhecimento, mudando suas perspectivas não somente como pessoa, mas também como empresária. Dênis Patric ilustrou como o aumento da capacidade de persuasão gerou negócios melhores. João Groppo relatou-nos como o treinamento abriu suas perspectivas e novas oportunidades em seu ramo e em sua vida. Rosane Pereira informou-nos como fez uma revisão de todos os seus hábitos de vida e tornou-se mais produtiva e autoconfiante. Daniel Marchi relatou-nos como o treinamento contribuiu para uma nova visão sobre gestão de pessoas e como isso gerou antecipação de resultados em seu cronograma. Parabéns a todos pelo sucesso e em breve, nos encontraremos - pelo menos com uma boa parte dos presentes, no PPDH Leader em Março de 2019! Sucesso a todos!

Veja +

Turma 052 do Treinamento ALG Business Coach: turma Filipe Victor

Liderança efetiva e sustentada advém de um visão clara - saber para onde se deja ir - energia, disciplina e estrategias bem fundamentadas. Essa foi a tônica da turma 052 do Treinamento ALG Business Coach. A empresária Victoria Carvalho contou-nos sobre como a mudança no mix de ofertas - delineado na parte de inovação - dobrou a venda de um de seus produtos. Paulo César Lacerda contou-nos sobre como as técnicas ajudaram no processo de delegação. A Coordenadora Fernanda Roselle contou-nos entusiasmada como o treinamento orientou de modo bem-sucedido no alinhamento de toda uma equipe de professores. O empresário do ramo de representações Horácio Tales, efusivamente disse como o treinamento contribuiu para valorizar seu trabalho como profissional, trabalhando melhor sua carteira de clientes e gerando aumento significativo de faturamento em função disso (no meio da famosa "crise"). Edivaldo Alves, do setor de moveis planejados, "vibrava" enquanto relatava como conseguiu organizar a produção e alinhar aspectos econômico-financeiros após o treinamento. E Filipe Victor, da Rede Duleo - o prêmio máximo da turma- , inspirou-nos com sua energia, capacidade de influência e também com os resultados apresentados na gestão da empresa. Uma turma que deixará saudades, mas que se encontrará novamente em breve, na PPDH Fest em João Monlevade-MG!

Veja +

Turma 001 do treinamento PPDH Essentials: a turma "André Amarante"

Foram 3 meses de intensa interação e troca de experiências. Integração. Assertividade. Redução de desperdício. Aumento do desempenho. Foi uma turma na qual somente pessoas em niveis estrategicos de liderança foram convocadas a participar, pela Energisa Soluções. Os resultados foram animadores e com impacto imediato nas pessoas e na equipe. Um grande sucesso! A turma teve 3 meses de duração, com início 25/6/2018 e término em 17/9/2018.

Veja +

Turma 9 de João Monlevade-MG: a turma "Lucimara Dias"

"Fortíssimas emoções": é assim que podemos descrever como foi a turma 09 do treinamento PPDH em João Monlevade-MG. Conduzido pelo candidato a Coach e Partner da Heternal, José Roberto Fernandes e pelo Coach Glaydson Gonçalves, a turma representou um marco na vida da maioria dos participantes. Naira Maria, Advogada, expressou sua satisfação com os resultados que obteve. Tiago Duarte, Advogado e atual Secretário de Fazenda do Município expressou como o programa lhe ajudaou a lidar com situações tensas e conflituosas no desgastante cotidiano de sua função, até pela relevância que ela tem. Lucimara Dias, prêmio máximo da turma 9 e Gerente da Contabilidade Arthuso-uma grande referência regional-simplesmente disse que o treinamento representou "um antes e um depois" para sua vida, tamanha a mudança que experimentou tanto em termos pessoais quanto profissionais. Parabéns à turma, ao candidato a Coach José Roberto Fernandes e ao Coach Glaydson Gonçalves! A turma teve início em 24/08/2018 e término em 30/09/2018.

Veja +

Turma 8 de João Monlevade-MG: a turma "Mayza Fernandes e Cristiano Domingues Costa"

"O talento não pode ser copiado, somente desenvolvido". Esse foi o papel do treinamento PPDH na turma de número 8 em João Monlevade-MG. Esse é o caso da Agência de Comunicação Shine ON, ganhadora de vários prêmios a nível estadual na área de publicidade. Douglas Cota, um dos sócios, encontrou no treinamento um forte elemento de embasamento para redirecionar alguns processos internos e fomentar a eficiência da equipe e dos processos internos. A arquiteta Mayza Fernandes - um dos prêmios máximos do treinamento - passou a ter uma visão ainda mais empresarial e ganhou forte impulso para melhorar seus resultados (números de mudanças incríveis por sinal). Cristiano Domingues, o outro prêmio Máximo do treinamento, demonstrou uma forte evolução na liderança de um grupo de aproximadamente 25 pessoas no hotel e restaurante que lidera, superando suas melhores expectativas. Desejando sucesso continuado a todos vocês, aquele abraço da equipe Heternal! A turma teve início em 02/03/2018 e término em 08/04/2018

Veja +

Turma 7 de João Monlevade-MG: a turma "Matheus de Araújo Ferreira e Vicente Paula do Carmo"

O poder das equipes de Alta Performance em ação. Podemos com certeza dizer que o aprofundamento e estreitamento das relações entre departamentos diversos fez a difernça em especial no Hospital Margarida e na Óticas Americanas! Às vezes, não necessitamos de "revoluções" e sim de pequenas "evoluções" para aumentar o desempenho como um todo de uma organização. Com projetos que envolviam lidar mais prontamente com demandas dos colaboradores, a Coordenado de RH do Hospital Margarida, Priscila Juliana, otimizou sobremaneira o fluxo de demandas atendidas pelos colaboradores, gerando economia e maior satisfação interna. Matheus Araújo, das Óticas Americanas pontuou com seu desempenho a necessidade de euilíbrio ente vida pessoal e profissional e Vicente Paula do Carmo, empresário de Ipatinga, disse que o "treinamento levantou sua autoestima e capacidade de virar o jogo como empresário". Parabéns a todos! A turma 7 de João Monlevade-MG teve início em 01/12/2017 e término em 28/01/2018.

Veja +

Turma 6 de João Monlevade-MG: a turma "José Roberto Fernandes"

Pessoas. Processos. Atitudes. Essas três palavras podem resumir a transformação obtida por líderes Monlevadenses-MG na turma 6 do treinamento PPDH em João Monlevade-MG. Os empresário s pessoas presentes vivenciaram um verdadeiro "turnaround" em suas vidas no âmbito pessoal e empresarial. A respeito do treinamento, Sara Sales, da DiSales Distribuidora disse: Como já havia dito, EU ACREDITO EM ANJOS! E o Senhor pra mim foi um ANJO... Eu estava desacreditada, estressada, ansiosa, nervosa e o pior não acreditava em ninguém! Até que um belo dia, em uma conversa percebi que tudo que estava acontecendo era exclusivamente culpa minha. Foi um choque muito grande, mas necessário para que eu pudesse ACORDAR! Bom, o que eu aprendi com tudo isso? Eu sou a peça chave da minha empresa! E como uma pessoa muito importante, eu tenho sempre que estar motivada e de cabeça erguida, independente de qualquer situação. Sendo assim, meus colaboradores também serão motivados e acreditaram na minha empresa! Foi uma transição muito difícil, mas importantíssima para que eu possa tar de pé hoje! Obrigada mais uma vez Professor Anselmo, o senhor é o meu ANJO!". Grato pelas palavras, Sara, mas somos apenas orientadores! Sem a atitude correta, programa algum de treinamento poderá fazer algo por pessoa alguma! O prêmio máximo da turma, o empresário e provedor do Hospital Margarida, emocionado, agradeceu à contribuição de todos os participantes - inclusive de pessoas da liderança do Hospital Margarida, que estavam juntos no treinamento - e comemorou os resultados conseguidos nos indicadores de desempenho do Hospital em função da atitude dos participantes, das estrategias aprendidas e do alinhamento entre os vários departamentos obtidos com o Treinamento PPDH. Parabéns e sucesso a todos!A turma teve início em 27/10/2017 e término em 26/11/2017

Veja +

Turma 13 de Itabira-MG: a turma "Lucy Caldas"

Harvey Mackay, empresário americano e escritor do livro "Como nadar com os tubarões e permanecer vivo", disse certa vez que "na hora da decisão, você muda seu destino" e essa foi a tônica da turma 13 do treinamento PPDH em Itabira-MG: a capacidade de tomar decisões desafiadoras e corajosas, que podem mudar toda uma vida. Lucy Caldas, o prêmio máximo dessa turma, inpirou a todos com seus depoimentos, como também Bráulio Ferenzini, que veio de Curvelo-MG somente para participar do treinamento. Em suas palavras, "Curso incrivelmente enriquecedor, tanto para pessoas que precisam e querem se tornar mais auto-confiantes e seguras de si, como para profissionais liberais, para gerentes, para lideres ou empresários!O curso mostra de uma forma prática e divertida como ser uma pessoa ou profissional de sucesso! Encontre o líder que existe em você! Vale cada centavo investido! Acabei de fazer o curso PPDH, em Itabira, e super recomendo!", disse o farmacêutico! Parabéns a todos! A turma teve início em 25/05/2018 e término em 24/06/2018

Veja +